01/03/2018 PARCERIA - EDUCA MAIS BRASIL

ÓTIMA OPORTUNIDADE!!!!

Não perca essa chance!!!

OBS: TODO O PROCESSO É FEITO DIRETAMENTE NO SITE DO EDUCA MAIS BRASIL!!!!! https://www.educamaisbrasil.com.br/

O Educa Mais Brasil trabalha há mais de 14 anos oferecendo bolsas de estudo para estudantes impossibilitados de arcar com os valores integrais de um curso em instituições de ensino privado.
O programa tem mais de 18 mil instituições parceiras, que disponibilizam até 70% de desconto em bolsas de estudo para a educação básica, bolsas de estudo para graduação, pós-graduação, cursos técnicos, idiomas, profissionalizantes, preparatórios para concursos, pré-vestibular/Enem e EJA-Educação para Jovens e Adultos.
Mais de 450 mil alunos já foram beneficiados em quase 5 mil cidades brasileiras com programas de ensino presencial, semipresencial e a distância.