29/05/2018 TEATRO MUSICADO - MATRÍCULAS ABERTAS

O Conservatório Carlos Gomes apresenta a Oficina de Qualificação para Atores em Teatro Musicado, as aulas terão inicio em Julho, duração de 12 meses,  sempre aos sábados, das 11h às 14h (3h/semanais). A oficina tem vagas limitadas, o CCG fornece o suporte necessário para a retirada do Registro Profissional (DRT).

Confira a mais informações abaixo:

O objetivo desse curso é:  preparar os atores nos testes de elenco teatral e musical;

aprimorar o conhecimento já adquirido;

elaboração de projetos de acordo com a lei vigente -  PROAC E ROUANET.

Serão ministradas as seguintes disciplinas:  Interpretação

Improvisação e Montagem

Expressão Corporal

Expressão Vocal e Canto para Musicais

Legislação e Projetos Culturais/Dança

OS PROFESSORES SÃO AUTORIZADOS PELA DIRETORIA DE ENSINO

PROCESSO SELETIVO:

PRIMEIRA FASE: preenchimento da ficha cadastral e Currículo Artístico;

SEGUNDA FASE: entrevista.

A conclusão do curso será apresentação de um espetáculo de teatro musicado, com direito ao Certificado com carga horária horária total do curso. Este Certificado será um facilitador à retirada do DRT.

Inscrições no link