20/12/2018 Curso Técnico e Profissionalizante de Dança

Curso Técnico e Profissionalizante de Dança, para interessados em melhorar técnica em disciplinas isoladas com possibilidades de consquistar o DRT! A seletiva acontece na semana  do dia 28/01 até o dia 1/02, a partir das 17h.

É necessário fazer a inscrição no site (abaixo questionário a ser enviado por email), fazer o pagamento da taxa de R$ 60 (pessoalmente ou via depósito), enviar a cópia dos RG e curriculo artístico. No dia da seletiva é preciso comparecer com roupa de ginástica (confortável), sapatilha ou meia, tênis ou sapato de sapateado

Requisitos:
cursar, no mínimo o um ano do Ensino Médio ou ter concluído e ter conhecimento em ballet clássico, jazz e sapateado.

* em caso de reprovação em uma das disciplinas, terá que cursar o básico (curso livre) durante um ano, para tentar novamente na próxima seletiva.

para os interessados em se profissionalizar em disciplinas isoladas, após avaliação das mesmas, poderá cursar o profissionalizante de um ano e meio, com apresentação de uma COREOGRAFIA (a ser  definida) no SIND DANÇA, e recebe, ao final desse per[iodo, um CERTIFICADO.

Copiar e responder essas questões e envia-las para o e-mail: simone.ccg.art@outlook.com

Nome / Idade:

Telefones - Fixo e Celular

Endereço:

Bairro / Cidade / Estado:

Grau de Instrução:

01)  Por que gostaria de fazer Curso Técnico de Dança?

02)  Faz Dança a quanto tempo? Quais modalidades? Onde e com quais professores?

Para mais informações entre em contato conosco!

End: Rua José Freitas Amorim, 155 – Jd Santa Cândida – Campinas/SP

TELEFONES: