• Iniciação Artística

01/08/2017 MUSICAL NO CCG!!!!

INSCRIÇÕES ABERTAS!!!!

CURSO REGULAR DE TEATRO MUSICAL NO CCG!!!

Sobre o curso

O curso de Teatro Musical abrange conhecimentos teóricos e práticos nas áreas de dança, canto e interpretação.

A cada ano um musical é escolhido como tema de estudo, e nos aprofundamos em seu estilo, época em que foi inspirado, nas técnicas de canto, dança e interpretação utilizadas na montagem original com adaptação Conservatório Carlos Gomes . Finalizando o aprendizado levamos o musical para o palco. Com isso os alunos, não só estudam, mas tem a rica experiência de encená-lo frente uma grande plateia , sempre em teatros com excelente infraestrutura.

Com certificado que poderá ser utilizado para banca do DRT.

Este curso oficialmente começará em SETEMBRO/17 e tem duração de 1 ano, porém, durante o mês de agosto teremos uma prévia.

Na metade do curso, realizaremos uma audição para escolha das personagens. Para aqueles que não se sentirem seguros, participarão da produção da referida montagem.

A cada ano, serão realizadas montagens diferentes.

Os interessados que quiserem conhecer, poderão cursar o mês de agosto, pagando a taxa de 20,00

(descontada depois no ato da matrícula).

TURMAS E HORÁRIOS:

• Teatro Musical Kids I (Shrek) com adaptação Conservatório Carlos Gomes idade de 06 anos até 13 anos  - Sexta, das 8h ás 11h
  • Teatro Musical Kids II (Shrek) com adaptação Conservatório Carlos Gomes 06 anos até 13 anos   - Sexta, das 15h ás 18h
  • Teatro Musical Teens e Adultos (Wicked) com adaptação Conservatório Carlos Gomes idade de 14 anos em diante - Sábado, das 13h ás 16h

MAIORES INFORMAÇÕES E VALORES:  secretaria@ccg.art.br / simone@ccg.art.br / fabiana@ccg.art.br ou diretamente na secretaria da escola.

AGUARDAMOS VOCÊS!!!!!!!!!

secretaria@ccg.art.br / simone@ccg.art.br

Rua Jose Freitas Amorim 155 - Jd. Santa Cândida, Campinas -SP cep 13087-504.

Conservatório Carlos Gomes - Todos os direitos reservados