12/01/2018 MUSICAL NO CCG!

Sobre o curso

O curso de Teatro Musical abrange conhecimentos teóricos e práticos nas áreas de dança, canto e interpretação.

A cada ano um musical é escolhido como tema de estudo, e nos aprofundamos em seu estilo, época em que foi inspirado, nas técnicas de canto, dança e interpretação utilizadas na montagem original com adaptação Conservatório Carlos Gomes . Finalizando o aprendizado levamos o musical para o palco. Com isso os alunos, não só estudam, mas tem a rica experiência de encená-lo frente uma grande plateia , sempre em teatros com excelente infraestrutura.

Com certificado que poderá ser utilizado para banca do DRT.

Este curso oficialmente começou em SETEMBRO/17 e tem duração de 1 ano, porém, ainda dá tempo de entrar!!!!

A cada ano, serão realizadas montagens diferentes.

TURMAS E HORÁRIOS:

• Teatro Musical Kids II (Shrek) com adaptação Conservatório Carlos Gomes 06 anos até 13 anos   - Sexta, das 15h ás 18h
  • Teatro Musical Teens e Adultos (Wicked) com adaptação Conservatório Carlos Gomes idade de 14 anos em diante - Sábado, das 13h ás 16h

MAIORES INFORMAÇÕES E VALORES: simone@ccg.art.br ou diretamente na secretaria da escola.

AGUARDAMOS VOCÊS!!!!!!!!!